Em outubro de 2020 o blog fará um ano no ar e para comemorar o primeiro Aniversário que tal uma viagem para desvendar territórios inesquecíveis.

O roteiro:

1 – Edimburgo na Escócia,

Saída do Rio no dia 31 de outubro num vôo da British Airways com escala em Londres e depois chegando ao primeiro território a desvendar: Edimburgo na Escócia. Chegamos dia 1 de novembro e ficamos na cidade até o dia 5 de novembro.

A cidade é incrível e acompanhada de uma guia brasileira que fala inglês faremos passeios por Edimburgo.

Um vídeo curto para você conhecer Edimburgo:

 

2 – Zurique na Suíça,

No dia 5 partiremos para Zurique na Suíça. Nesta cidade ficamos até o dia 8 de novembro, quando sairemos bem cedo em direção a cidade de Chur.

3 – Viagem de trem pelos Alpes com o Bernina Express,

Em Chur pegamos o trem panorâmico Bernina Express e faremos uma linda viagem cortando os Alpes até a cidade de Tirano na Itália. A viagem tem uma duração de umas 4 horas.

Um vídeo curto do Bernina Express:

De Tirano seguimos de trem até Veneza, com escala em Milão.

4 – Veneza na Itália,

Chegamos ao final do dia 8 de novembro em Veneza e ficamos até o dia 11 de novembro com visitas guiadas às ilhas de Murano e Burano.

5 – Siena na Itália

No dia 11 de novembro partimos direto de trem para Siena, com uma conexão em Florença.

Em Siena ficamos até o dia 16 de novembro. E de carro faremos alguns passeios tipo bate e volta aos seguintes lugares: Cortona, Arezzo, Lucca e ao vale do Chianti.

6 – Roma, capital da Itália

Dia 16 de novembro partimos de carro para Roma, de onde também faremos alguns roteiros de carro para cidades próximas, como: Orvieto, Civita de Bagnoregio, Assis e Tivoli.

Um vídeo para curtir Civita de Bagnoregio:

Em Roma ficaremos até o dia 23 de novembro, quando pela manhã tomamos o voo da British Airways de volta para o Rio, caso ainda tenha vaga, por isto não deixe para decidir muito tarde, pois já tenho um grupo de 8 pessoas.

Condições e preço:

A – As reservas de hotéis são em quarto triplo com café da manhã, em quarto duplo sairá um pouco mais caro.

B – O pacote inclui o terrestre e o aéreo de ida e volta para Europa.

C – O carro alugado está incluído.

D – O voo de Edimburgo para Zurique não está incluído.

E – Os trens não estão incluídos e serão comprados com dois meses de antecedência.

F – Em quase todas as cidades da Europa existe a cobrança da taxa de turismo municipal, que é pago por cada turista no momento da entrada nos hotéis. O valor é diferenciado para cada cidade.

G – O preço do aéreo e terrestre está mais ou menos uns 2020 euros, hoje R$ 9.998,00, podendo ser divido em até 10 parcelas. Este preço poderá sofrer alterações.

H – Dúvidas e caso tenha interesse, contatar: rwilken@uol.com.br ou claudiav.carvalho@terra.com.br.

 

Viajar é desvendar aquilo que de mais intangível possa existir para cada pessoa. O blog Novos Territórios tem como proposta inicial abrir a porta que cada um pensa que não possui. Viajemos então!!!

Compartilhe com os seus amigos.
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Share on LinkedIn
Linkedin
Print this page
Print

Gostou? Deixe aqui o seu comentário.